Boas-vindas!!

Boas vindas!

Boas vindas!

por Usuário excluído -
Número de respostas: 48

Olá, pessoAll

Sou Tatiana Claro, integrante da equipe do módulo 4. É um grande prazer estar aqui com vocês!!! Estamos esperando a participação de todos.

Um grande abraço

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Mayrton Bahia -

Meu nome é Mayrton Bahia, também sou integrante da equipe do módulo 4. É um grande prazer fazer parte desta pesquisa interinstitucional. Contamos com a participação de todos em nosso módulo e estamos muito motivados a interagir com vocês. Sejam bem vindos!

Em resposta à Mayrton Bahia

Re: Boas vindas!

por Sheilane Britto -

Olá a todos,

Tenho muito prazer em fazer parte deste grupo  e ter a oportunidade de aprender e trocar experiências com todos vocês.

Gostaria de iniciar minha participação buscando em Delors (1997) a voz para dizer que:

[...] a educação, sob as suas diversas formas, tem por missão criar entre as pessoas, vínculos sociais que tenham a sua origem em referências comuns. Os meios utilizados abrangem as culturas e as circunstâncias mais diversas; em todos os casos, a educação tem por objetivo essencial o desenvolvimento do ser humano na sua dimensão social. Define-se como veículo de culturas e de valores, como construção de um espaço de socialização.[...]

Desejo a todos um ótimo módulo.

Sheilane

Em resposta à Mayrton Bahia

Re: Boas vindas!

por Mayrton Bahia -

Olá, seguem abaixo três observações sobre nossa interface para gravação de voz:

1. Quando você tentar usar a interface para sua primeira gravação, provavelmente aparecerá uma barrinha horizontal amarela no topo da página do Moodle. Nesta barra tem um texto solicitando sua permissão para instalar um plugin chamado "Active X". Clique na barra e permita a instalação do plugin. Concorde com as janelas posteriores clicando "OK". Após esta instalação a interface não vai mais solicitar o plugin.

2. Para gravar basta clicar no botão "record" do gravador. Ao iniciar a gravação o botão "record" transforma-se em "stop". Quando terminar a gravação clique uma única vez no botão "stop" e aguarde a finalização da gravação (o botão "stop" se transformará novamente em "record").

3. O tempo de gravação está configurado para o máximo de 10 minutos.

Qualquer dúvida entrem em contato comigo pelo email mayrtonbahia@uol.com.br, pelo skype mayrton.bahia ou pelo Forum.

Um abraço a todos; Mayrton Bahia

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Olá para todos da Equipe 4 e também aos demais colegas do grupo. Começamos uma nova etapa e espero realmente poder contribuir com o grupo nesta etapa.

Um grande Abraço

Mônica

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Olá para todos e todas,

Espero que eu consiga recuperar o tempo perdido com esse módulo.  Estou muito feliz de estar de volta e poder participar ativamente mais uma vez...  Bem vindos equipe do Módulo 4. 

Axé!!!

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Olá Mary, Maria Olívia e Mônica

Utilizando as palavras de Freire, gostaria de agradecer o carinho e a participação:

Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão.

Um grande abraço,

Tatiana Claro

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Marco Silva -

Olá gente querida!

Sinto uma profunda alegria por estar em equipe ministrando este módulo nesta importante e singular reunião de trabalho.

Convido todos e todas ao prazer da pesquisa. Temos em nossas mãos a possibilidade de avançar mais no tema FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA DOCÊNCIA ONLINE.

Insisto que no silêncio nada faremos nesse sentido. Então venham falar e vamos dialogar. Nossa palavra está garantida nas interfaces do nosso Moodle. Agora, inclusive, com a oportunidade do posdcasting (veja a atividade transversal).

Pego carona nessa frase de Freire citada por Tatiana que diz Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão.

Na segunda quinzena de julho tivemos pouca participação em nossa pesquisa. A equipe da UERJ certamente observou um crescente silêncio na segunda metade do seu módulo. Imagino que este silêncio esteja associado aos recessos de julho ocupados com viagens e repousos merecidos.

Espero que no retorno às aulas possamos somar mais participações nessa nossa tarefa colaborativa. Conto com o engajamento de todo mundo. Venham falar, dialogar.

Penso que o silêncio só é válido como convite à interlocução.

Forte abraço,

Em resposta à Marco Silva

Re: Boas vindas!

por Kelly Fernandes -
Olá a todos,

Sejam bem-vindos! Sou Kelly Fernandes, faço parte da equipe UNESA - Módulo 4 e convido a todos a interagir conosco.

Conheça um pouco mais a equipe e a proposta deste Módulo, navegando pelo link “Planejamento do Módulo 4”.

Para aqueles que ainda não puderam participar, aproveitem este espaço para se apresentar. Como o Marco Silva mencionou, temos uma novidade: o Podcast. Quer saber um pouco mais sobre esta interface? Visite o nosso espaço “Midiateca”, assista os vídeos e faça a leitura sobre o assunto.

Participe de nossa atividade transversal e das demais atividades apresentadas em nossa 1ª semana (1 - 10 de agosto).

Um forte abraço.

Kelly Fernandes
Em resposta à Marco Silva

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -
Olá a todos. Antes de tudo, parabéns pela equipe do módulo IV, pela proposta de trabalho consistente e mais do que relevante. Espero poder particiar ativamente deste módulo, o que, por razões pessoais, não foi possível no módulo anterior. Mas agora já estou recuperada e com força total para continuar a participar deste projeto inovador, que congrega diversos pesquisadores da área.
Abç
Lucila

Em resposta à Usuário excluído

Oi Lucila, olá todas as Equipes

por Marco Silva -

Lucila, seja bem-vinda de volta

Parabéns pela recuperação feliz

Gente, nossa pesquisa está passando por uma certa calmaria... poucas participações. Em julho houve dispersão por conta dos recessos acadêmicos nos PPGs. Agora em agosto a dispersão ocorre com o reinício das aulas...

Fico feliz com seu retorno e aproveito para convocar todos os colegas pesquisadores aqui implicados para que venham atuar na pesquisa interinstitucional.

Lembro que estamos aqui não somente para montar nossos módulos, mas tb para exercitar a docência e a aprendizagem. Continuo muitíssimo motivado com esta pesquisa e gostaria de saber como motivar o engajamento de todas as equipes, mesmo sabendo de suas infinitas ocupações.

Forte abraço, Marco

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Caros, parabéns pela proposta do Módulo! A integração de uma nova tecnologia ao desenvolvimento deste curso indica a atenção de vcs ao processo em desenvolvimento e a articulação entre os módulos que vão se desencadeando por meio do diálogo.

Peço desculpas a todos pela pequena participação durante o Módulo 3, mas estou em uma missão quase impossível de organizar um evento na PUC/SP, I Seminário Web Currículo, para expandir o diálogo criado neste curso e em outros espaços em que atuo, como nas salas de aula do programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo da PUC/SP e nas diversas comissões de políticas públicas de tecnologias na educação.

Tenho certeza que este módulo será mais um grande êxito dessa brilhante e ousada idéia do Marco de aglutinar diferentes grupos de pesquisa sobre educação online para discutir fundamentos e desafios da cibercultura colocados à educação atual (presencial, a distância ou híbrida).

Abraços.

Beth Almeida
I Seminário Web Currículo
22 e 23 de setembro de 2008
http://www.pucsp.br/webcurriculo
Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas! e divulgação de eventos imperdíveis

por Marco Silva -

Querida Beth Almeida

Parabéns pelo belíssimo evento, cujo título é instigante para nós: Webcurrículo.  O endereço é: http://www.pucsp.br/webcurriculo

Indico esse evento para todos e todas do nosso grupão. E peço que ajudem a divulgar amplamente.

Desejo que seja o primeiro de muitas edições.

Há um outro evento na PUC.SP em 2008.2 tb imperdível. Trata-se do II Simpósio da ABCIBER.

O endereço é: http://www.cencib.org/simposioabciber/abertura.htm

Beth, divulgue no seu PPGE e convide os orientandos para enviarem trabalhos. O prazo foi ampliado até 29/8.

O mesmo peço ao nosso grupão: enviem trabalhos, participem. O fato é que precisamos consolidar a articulação EDUCAÇÃO & CIBERCULTURA. Eu estou defendendo essa articulação na ABCIBER, mas minha defesa não irá adiante se não há gente interessada nisso, se não há gente enviando trabalho para o simpósio. Minha esperança é termos lá garantido o GT de EDUCAÇÃO & CIBERCULTURA. Estarei lá cuidando disso e conto com a ajuda de vcs. Reparem que lá é lugar valioso para nós pq teremos oportunidade de debater com pesquisadores da cibercultura aspectos relevantes para nossa pesquisa sobre educação.

Vejam o site da ABCIBER e, por favor, divulguem, participem. O mesmo recomendo para o Webcurrículo.

beijos,

Em resposta à Marco Silva

Re: Boas vindas! e divulgação de eventos imperdíveis

por Raquel Pasternak Glitz Kowalski -

Olá pessoal,

Estive um pouco ausente, mas agora depois da defesa e de férias estou voltando com todo gás.
Pode deixar, vou divulgar os dois eventos aqui na PUCPR também.
O primeiro fórum já está pegando fogo.

Abraços
Raquel Glitz

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Socorro Cabral -

Olá pessoal,

Andei afastada, pois estava na finalização da minha dissertação e me preparando para a defesa que aconteceu dia 25/07. Voltando com todo gás e muita disposição em aprender de forma colaborativa.

Socorro

Em resposta à Socorro Cabral

Re: Boas vindas!

por Marco Silva -

Gente,

Vejo que a Raquel Pasternak do PPGE_PUC.Pr e a Socorro Cabral do PPGE_UFBA acabam de defender suas dissertações. Recebam nossos parabéns pela importante vitória em suas vidas e pelas contribuições para a pesquisa em educação!!!

Raquel e Socorro vcs estão convidadas a mostrar para nós o resumo ou o pdf de suas dissertações. Aproveito a ocasião para sugerir a essa comunidade de pesquisadores que aqui possamos mostrar nossas produções recentes. Seja dissertação, seja publicação.

Em nosso ambiente Moodle o local para divulgação de publicações é no Fórum Hora do café.

Beijos,

 

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Edmea Santos -

Olá pessoal!

Estou de volta, aos poucos...Passei por uma cirurgia e estou me recuperando bem. Ainda não posso ficar muito tempo no computador. Com a mobilidade e na horizontal estou aos poucos retomando minhas atividades. Quero muito participar deste módulo 4 e de todos os outros que virão. Assim  poderei aprender mais e mais com todos vocês.

Espero que este módulo bombe!

beijos

Méa

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Olá, equipe querida da UNESA,

Tenho a certeza de que aprenderemos muito e teremos ricas oportunidades de interagir neste módulo.

Abraço carinhoso para todos.

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

OLá Colegas do Módulo 4,

É um grande prazer compartilhar  com vocês esse espaço de trocas. Parabéns pela proposta do Módulo, está bastante instigante!

Aproveito esse espaço para me desculpar pela ausência virtual no Módulo 3 e espero participar mais ativamente deste Módulo.

Grande abraço a todos!

Graça

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -
Beth Almeida, Socorro, Raquel, Elizete, Ieda, Méa, Elô, Lina e Maria da Graça,

boca aberta Como é bom ter a participação de todas vocês aqui! aprovo

A Beth apontou uma questão importante: a integração de uma nova tecnologia ao desenvolvimento do módul, o Poscast. Assim como aconteceu no módulo 2, que trouxe o Flashmeeting da Open University, também buscamos experimentar uma interface que nos faça sentir cada vez mais próximos, colaborando para a superação do preconceito em relação à Educação Online. E é exatamente essa convergência de mídias que faz com que a educação online não seja distante...

Caso haja dúvidas para o uso do Podcasting, abrimos um fórum para as possíveis dúvidas. Sintam-se à vontade e perguntem tudo.

Méa, que bom tê-la por aqui novamente!!! Fique logo 100%.

Abraços a todos,

Tatiana Claro
Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Raquel Pasternak Glitz Kowalski -

Olá Tatiana,

Estava comentando com a equipe aqui da PUCPR, a quantidade de tecnologias inovadoras e motivadoras os módulos estão usando. Todos estão sendo muito criativos e assim podemos vivenciar a convergência das mídias e superar nossos próprios preconceitos e limites. Parabéns a todos.

Abraços
Raquel Glitz

Em resposta à Raquel Pasternak Glitz Kowalski

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

PessoAll,

Fico muito feliz boca aberta cada vez que recebo os emails com as postagens e percebo um maior número de pesquisadores participando ativamente desse projeto!

Elzicléia, Auxiliadora, Antonete e Filomena, sejam muito bem vindas!!! aprovo

Elzicléia, desejo um grande sucesso acadêmico e pessoal nessa sua temporada em Juiz de Fora e convido-a agora ao diálogo em nosso módulo.

Auxiliadora, suas contribuições são muito bem vindas! E esperamos poder também cooperar com suas pesquisas.

Antonete, mesmo chegando agora, ainda há muito caminho a trilhar. Conte conosco!

Filó, obrigada pelo carinho! E além de espiar, participe ativamente também, suas colocações são muito relevantes para todos. Estou te esperando, ok?

Esperamos a participação e colaboração de todos nesse envolvente diálogo. Vejam como está "bombando" o fórum Superando a Pedagogia da Transmissão.

Despeço-me utilizando, novamente, as palavras de Freire:

A colaboração, como característica da ação dialógica, que não pode dar-se a não ser entre sujeitos, ainda que tenham níveis distintos de função, portanto, de responsabilidade, somente pode realizar-se na comunicação. O diálogo, que é sempre comunicação, funda a colaboração. (2003, p. 166)

Beijos a todos beijos ,

Tatiana Claro

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Olá a todos e a todas.

Estive ausente no módulo III, pois, estava preparando as "malas e as cuias" para vim morar em Juiz de Fora e dedicar ao doutorado.  Analiso que é interessante a questão do silêncio na rede quando estamos realizando um curso online. Vejo que no módulo III, muitas vezes entrava e acompanhava as discussões através da leitura, mas não escrevia e, assim, não interagi como deveria.  Acredito que agora terei tempo para participar ativamente neste módulo.

É um prazer estar com todos vocês. boca aberta

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Auxiliadora Padilha -

Olá tod@s,

é muito bom estar em mais uma caminhada com vocês.

Parabéns às novas mestras e Méa, torço por uma ótima e rápida recuperação.

Parabéns também, ao grupo deste módulo, pelas propostas de atividades, leituras e discussões. Espero poder contribuir e aproveitar bastante.

bjs

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

OLá gente querida...

Sou Antonete Xavier, da Universidade do Estado da BAhia, e estou entrando no curso com o bonde andando... mas vou correr pra pegar o ritmo das discussões e aprendizagens. É uma grande alegria estar nesse espaço e poder aqui, no ambiente virtual, trocar, aprender e  interagir com pessoas tão interessantes e empenhadas nas discussões do cenário das tecnologias e educação online no Brasil.

Vamos nessa!!! boca aberta

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Olá para todos!

Meu nome é Filomena e sou mestranda na Estácio.

Olá Tati, estamos ai, vamos participar, o aprendizado não pode parar.

Parabéns pelo seu trabalho. É excelente seu desempenho nos trabalhos do Moodle.

Estou com alguns probleminhas, não tenho conseguido acompanhar todos os trabalhos, mas sempre que posso dou uma olhadinha e vejo tudo que está se passando nos debates dos cursos.

Você e todas as equipes estão de parabéns.

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -
Olá todos,

É muito bom poder participar de iniciativas inovadoras como esta do Marco.
E o moodle amplia, neste módulo, pela riqueza de novidades e possibilidades a ousadia deste grande encontro.
Pouco a pouco vou percebendo as maneiras mais fáceis que tenho para aprender neste ambiente.
Tenho visto todos você através das mensagens em meu e-mail.tímido Espero conseguir aparecer mais vezes aqui no ambiente para vê-los e trocar idéias.piscando

Abraço,
Andrea
Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Kelly Fernandes -

Seja bem-vinda Andrea! boca aberta

É muito bom receber sua postagem em nosso módulo.

Convido a você a participar de nossa atividade transversal (veja aqui o roteiro). Esta contempla uma nova interface de comunicação, o Podcast. Que tal verificar a potencialidade desta interface? Vamos lá?

Este convite se estende a todos os integrantes desta pesquisa interinstitucional!

Abraços.

Kelly
Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -
Olá,
Estou chegando um pouco depois do início do módulo 4 devido aos meus compromissos acadêmicos e profissionais. Tenho acompanhado as discussões por e-mail. Espero que este módulo seja tão enriquecedor qto os anteriores!
Bjs.
Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Olá pessoal!

Estou chegando... Sou novo aqui na proposta e cheguei aqui por convite do Luis Paulo (UFAL). Buscarei acompanhar toda a proposta, apesar de estar chegando agora.

Espero poder aprender e contribuir na interatividade e na discussão da educação online.

Sou alagoano, residente em Maceió, e espero poder estar confrontando aquilo que vivenciamos em nossa realidade com todos vocês.

Um abraço a todos!

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Sérgio Abranches -

Olá, pessoal!

Reorganizando agora meus compromissos e meus horários, também estou retomando meu ritmo nesta pesquisa depois de um longo silêncio, meditativo, acompanhando pelo e-mail os debates.

Um forte abraço a todos e parabéns pela proposta deste módulo.

Em resposta à Sérgio Abranches

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Olá a todos,

Assim como o colega Fernando Pimentel, sou novo e estou chegando nesse modulo. Resido em Maceió mais sou de Salvador e também estou aqui a convite do Professor Luis Paulo Leopoldo Mercado.

Sou Administrador de Empresas pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL (2002). Graduação em turismo pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (2007) e Especialização em Gestão de Turismo pela Universidade Barra Mansa do Rio de janeiro (2004). Pos – Graduando em Educação Matemática pela Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL. Atualmente é Professor da Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL, Tutor da Universidade Federal de Alagoas - UFAL e Tutor da Universidade Norte do Paraná - UNOPAR. Vivência em diversos paises de vários continentes (EUA, México, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália, Indonésia, Singapura, Argentina, Paraguai, Uruguai) sendo a trabalho, cursos, intercâmbio, viagens de lazer e cultural

Espero interagir, participar e contribuir bastante.

Em resposta à Sérgio Abranches

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Olá Sérgio, Olá todos!

Como você também andei afastada e estou tentando voltar as atividades. Estava acompanhando os debates nos bastidores depois de um longo período de silêncio. Problemas......

Um forte abraço

Filomena

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -
Olá, companheiras e companheiros... Nos últimos tempos adotei uma postura mais contemplativa por aqui, trabalhos de fim do semstre, férias dos filhos... O cotidiano. Estou retornando e espero ser mais ativa nesse módulo.Abraços...
Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Oi pessoal!

As diversas tarefas, o pouco tempo e sem falar nos imprevistos que estão me obrigando ser mais observador do que participante. Mas espero poder ser mais participativo.

Abraços a todos.

Amadeu.

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Queridos colegas, após um tempo longe estou retornando agora, como membro do grupo de pesquisa da Universidade Federal de Juiz de Fora.

São muitas mudanças na minha vida, de casa, de cidade/estado, de universidade etc, e todo esse processo me impossibilitou de participar das discussões e atividades propostas. Sinto muito, pois sei que os cursos oferecidos foram muito ricos, mas foi por uma boa causa e estou feliz com as mudanças...

Bem, aos poucos vou me integrando novamente.

Aproveito para agradecer a acolhida da equipe da UFJF, da Maria Teresa Freitas, e também a aprendizagem junto à equipe do TIDD-PUCSP que, junto com Marco e todos aqui me permitiram participar deste espaço de aprendizagem coletiva.

Parabéns à equipe pelo módulo, está muito bom!

Beijos

Dri

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -
Olá, Patrícia, Fernando, Sérgio, Ibsen, Filomena, Maria Leopoldina, Amadeu e Adriana

Sejam bem vindos ao nosso módulo! piscando

Sabemos que as atividades acadêmicas e profissionais de todos são inúmeras. Ainda há tempo para partilhar conosco as unidades 1 e 2, que ocorreram entre os dias 01 e 23 e ainda encontram-se abertas para suas participações.

Nessa semana estamos na terceira unidade, temos um texto base para leitura e dois fóruns com atividades. Participem! Além disso há uma atividade transversal com uso do Podcasting. Vocês já conhecem essa interface? Que tal experimentá-la?

Fernando e Ibsen, sejam bem vindos à nossa pesquisa interinstitucional!

Patrícia, Sérgio, Filó, Maria Leopoldina e Amadeu, convido-os à uma leitura imersiva em nosso módulo! Ainda há tempo.

Adriana, desejo sucesso nessa nova etapa!

Lembro-lhes que no próximo domingo, dia 31/08 haverá uma atividade síncrona: um fórum de encerramento "Queijos e Vinhos". A participação de vocês será fundamental.

Abraços a todos e até domingo!


Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Olá Tatiana e colegas,

Obrigada pela acolhida e boas vindas.

Estes dias tenho entrado no curso, lido os materiais e estou maravilhada com a riqueza das discussões, atividades, textos, links etc... Nossa, é muita coisa boa!

Me sinto de carona "na janelinha", sabem? Mas participarei dos fóruns propostos para esta semana...

Bjs

Dri

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Olá Tatiana,

Muito obrigado. Estou aproveitando bastante a oportunidade de esta interagindo com um grupo como esse. Já estou postando as minhas idéias e indagações sobre os temas disponibilizados nos Fóruns dessa semana de 25 a 31 de agosto.

Abraços,

Ibsen Bittencourt

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Marco Silva -

Querida Adriana Bruno, parabens!!! 

Festejo com vc sua aprovação no concurso público para professora da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Vc foi aprovada para lecionar Educação Online e Cibercultura (vaga UAB) e já está junto da nossa querida coordenadora da Equipe do PPGE da UFJF  Maria Teresa Freitas. 

Assim vc deixa a equipe do TIDD-PUCSP e migra para a equipe do PPGE da UFJF. Muito bem!

A Faculdade de Educação da UFJF ganhou uma excelente profissional e tem pela frente muitos desafios com a implantação da nova disciplina a ser ministrada por vc.

Adriana, traga para nossa pesquisa interinstitucional seus desafios e vamos compartilhar nossas inquietações e alegrias criativas.

Beijão,

Em resposta à Marco Silva

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

Querido Marco, obrigada pelo carinho. Estou realmente muito feliz com os novos desafios e já estamos organizando, junto ao PPGE (LIC) da UFJF nossa participação e teremos muito a compartilhar e aprender com todos aqui.

Bjs

Dri

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -

OLá Pessoal, assim como alguns colegas, permaneci "ausente" por nnnn motivos e levei um susto positivo quando entrei no ambiente. Quanta interação e consistência .... perdi !!!!. Os módulos foram muito bons. Parebenizo a todos até aqui.   

Abraço

Dolores

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas vindas!

por Luzia Rocha -

Olá a todos!

Será um imenso prazer interagir e participar deste módulo com vocês!

Sou Luzia, alagoana, estou muito feliz em participar  deste  curso.

Espero trocar experiências  com todos ao longo do módulo.

Abraços!

Em resposta à Luzia Rocha

Re: Boas vindas!

por Usuário excluído -
Olá a todos!

Após algum afastamento ao nível da participação activa, embora acompanhando as leituras, regresso, agora com maior disponibilidade para participar nos interessantes debates que por aqui acontecem.

A todos um abraço e aos que agora integram o projecto, sejam bem-vindos :)

Sou a Maria da Graça Pereira, da Universidade do Minho, mestranda em tecnologia Educativa, orientada pelo Prof. Bento Duarte Silva.

Até breve:)
Grace