Forum de Avaliacao do Modulo 3

B. Docência (mediação pedagógica dos professores)

B. Docência (mediação pedagógica dos professores)

por Marco Silva -
Número de respostas: 5
Neste tópico do Fórum Avaliação todos estão convidados a avaliar a docência do Módulo 3
Em resposta à Marco Silva

Re: B. Docência (mediação pedagógica dos professores)

por Usuário excluído -

Caríssimos,

Fui uma das moderadoras deste módulo e percebi como o período em que ele foi oferecido - julho, recesso das nossas atividades docentes - prejudicou o desenvolvimento do mesmo pela diminuição da participação.

No entanto, as contribuições foram muito ricas e o trabalho desenvolvido, para mim, muito enriquecedor.

Vocês acham que poderíamos ter utilizado outra estratégia de mediação que fosse mais efetiva???

Beijos para todos.

Em resposta à Usuário excluído

Re: B. Docência (mediação pedagógica dos professores)

por Usuário excluído -
Eloiza e demais,

Acho que a docência no módulo 3 foi excelente. Em especial Méa que, com toda a sua experiência no online, mais uma vez deu um show.

Parabéns à equipe.

abs,
Nicia
Em resposta à Usuário excluído

Re: B. Docência (mediação pedagógica dos professores)

por Usuário excluído -

Nícia,

Obrigada pelas palavras gentis.

A equipe do módulo 3 funcionou como um time de futebol bem azeitado: quem estava na frente do gol tomava a iniciativa do chute. quem estava na ertaguarda cuidava da infra-estrutura e da defesa dos obsjetivos que traçamos para o módulo.

A Méa, sem dúvida, é uma bela goleadora e um trunfo do nosso time.

Um beijo.

Beijos.

Em resposta à Usuário excluído

Re: B. Docência (mediação pedagógica dos professores)

por Usuário excluído -

Pessoal, a docência foi primorosa e conseguiu manter acesa a chama do curso em pleno mês de férias! A participação foi pequena se comparada com os módulos que ocorreram em meses anteriores, mas intensa se comparada com outros cursos que ocorrem durante os dias de férias a que os professores têm direito em julho!

A moderação nos fóruns foi investigativa e por isso conseguiu identificar os momentos adequados p/ ser provocativa, fornecer novas informações ou mostrar-se com a face da organização e síntese. 

Lembro-me de um vídeo que encontrei no YouTube desenvolvido por alunos da Méa e que retrata mt bem a expertise do grupo responsável pelo Módulo 3: Fronteiras Digitais. http://br.youtube.com/watch?v=UFLNl1Z5rqI

Parabéns ao grupo pela atuação e me desculpem a pequena participação, mas o motivo maior nem foram as férias e sim os preparativos p/ o I Seminário Web Currículo.

Abç