O potencial pedagógico dos AVA

Final do Módulo 6

Final do Módulo 6

por Socorro Cabral -
Número de respostas: 6

Olá pessoal!

Queremos agradecer a todos pela participação nas atividades do módulo 6. Foi muito provitosoo estar com vocês discutindo, teorizando, refeltindo, questionando e propondo novos arranjos para os Ambientes Virtuais de Aprendizagem.

Um abraço,

Equipe PPG - UFBA

Em resposta à Socorro Cabral

Re: Final do Módulo 6

por Ieda Carvalho Sande -
Prezada equipe da UFBA,
Apesar de não ter postado mensagens por falta total de tempo, naveguei por todo o módulo e achei excelente. A oficina de moodle é importantíssima para mim e pretendo continuar acessando.
Parabéns pelo excelente módulo.
Ieda Sande
Em resposta à Socorro Cabral

Final do Módulo 6

por Usuário excluído -

Ola Socorro e equipe da UFBA!

Gostaria de, particularmente, agradecer pelas oportunidades com este módulo orientado por vocês.

Foi maravilhoso estar descobrindo e redescobrindo o Moodle, como também nossas percepções sobre os protagonistas da ação docente na educação online.

Um abraço, bem alagoano!

Fernando Pimentel

Em resposta à Usuário excluído

Re: Final do Módulo 6

por Usuário excluído -
Parabéns à equipe da UFBA, pelo cuidadoso e detalhado trabalho desenvolvido. Vocês ofereceram às equipes uma oortunidade e tanto de aprofundamento dos nossos conhecimentos sobre as possibilidades do Moodle, sempre com um tom analítico-reflexivo. Embora eu, particularmente, tenha acompanhado este módulo mais a distância do que gostaria de tê-lo feito, por força de circunstâncias alheias à dinâmica deste projeto de pesquisa, deixo registrado o meu "muito obrigada" à equipe da UFBA, pelo trabalho desenvolvido.

Abraço,
Lucila Pesce

Em resposta à Socorro Cabral

Re: Final do Módulo 6

por Usuário excluído -

Olá Socorro e equipe da UFBA!

Este módulo nos proporcionou uma boa discussão sobre a docência online. Infelizmente não pude participar da Oficina Moodle, embora tenha acompanhado as discussões via e-mail. Obrigada!

Abraços,

Carmen