Fórum Geral

Aviso geral a todas as equipes

Aviso geral a todas as equipes

por Suporte GFARIAS.com -
Número de respostas: 3

Bom dia a todos/as!

Em novembro será a ocasião das postagens dos desenhos didáticos nos módulos. Cada coordenador de equipe será incluído na categoria "professor" no ambiente principal da pesquisa, o que lhe dará permissão para mexer livremente no seu módulo. Com sua equipe ele coordena a postagem e construção do seu módulo.

Forte abraço, Marco

 

Em resposta à Suporte GFARIAS.com

Re: Aviso geral a todas as equipes

por Suporte GFARIAS.com -

Olá gente querida!

Até aqui as equipes vêm estruturando seu desenho didático. Neste mês de novembro elas já podem posta-lo em nosso ambiente Moodle.

Cada coordenador de equipe foi incluído como "professor", o que lhe confere liberdade de operar com o ambiente e nele postar conteúdos e atividades de aprendizagem.

Cada coordenador pode pedir a inclusão de mais um integrante da sua equipe   na categoria "professor". As postagens e o desenho do módulo estarão sob sua responsabilidade.

Todas as equipes podem fazer sugestões para todas as equipes, basta dirigi-las aos seus respectivos coordenadores.

Forte abraço, Marco

Em resposta à Suporte GFARIAS.com

Re: Aviso geral a todas as equipes

por Usuário excluído -

Marco e demais,

Acho que o módulo de ambientes virtuais de aprendizagem não deve ficar como o primeiro do curso. Colocamos ele como primeiro por causa da oficina online, certo? Acho que ele fica melhor localizado após o que hj está como módulo 6 (A internet e suas interfaces) - onde estava originalmente, se não me engano.

O que vcs acham?

abs,

Nicia