Hora do Café

Apresentação

Apresentação

por Usuário excluído -
Número de respostas: 4

Olá pessoal,

Sou Luiza Tatiana Forte, preferencialmente Tatiana, orientanda da Prof. Patricia no Mestrado em Educação da PUCPR, fiquei muito empolgada com o convite para participar desta construção de conhecimento e espero aprender muito com todos e que todos me ajudem neste processo.

Um abraço

Tatiana piscando

Em resposta à Usuário excluído

Re: Apresentação

por Usuário excluído -
olá Tatiana, qual é o tema de sua pesquisa na PUCPR? Também estou empolgada com esse projeto.
Em resposta à Usuário excluído

Re: Apresentação

por Usuário excluído -

Alessandra,

O tema de minha pesquisa é: A construção de um objeto de aprendizagem para educação em saúde como instrumento de mediação pedagógica e formação de educadores. Em uma etapa inicial realizei os mapas conceituais com os pré-adolescentes e profissionais de saúde para verificar se os conteúdos elencados para o objeto realmente correspondiam a realidade da clientela pois trata-se de pré-adolescentes com Insuficiência Renal Crônica e o objeto será utilizado em um hospital de pediatria de grande porte em Curitiba.

Um Abraço,

Tatiana

Em resposta à Usuário excluído

Re: Apresentação

por Usuário excluído -

Olá, pessoal

Somo duas "Tatianas" nesse curso! Sou Tatiana Claro, orientanda do Prof. Marco Silva no Mestrado em Educação da UNESA- Rio. Faço pesquisa sobre docência online . Tenho certeza que a construção dessa pesquisa colaborará na construção de um conhecimento coletivo e colaborativo! Contem comigo!

[ ]s,

Tatiana Claro