Fórum Geral

Desenho didático

Desenho didático

por Suporte GFARIAS.com -
Número de respostas: 10

Gente querida, bom dia!

Em nosso 1º chat  surgiu o tema “desenho didático”. Retomo este tema  porque pode ser esclarecedor para os colegas que não puderam estar nesse chat e para todas as equipes do Projeto: Formação de professores para docência online.

Por favor, vejam o anexo disponibilizado aqui no canto superior direito.

Para participar deste fórum sobre "Desenho didático", comece clicando em "Responder" aqui no canto inferior direito

Forte abraço, Marco

 

Em resposta à Suporte GFARIAS.com

Re: Desenho didático

por Usuário excluído -

oi Marco e turma do curso

Nãoi pude participar do Chat mas acessei-o depois para ter uma idéia do que foi discutido. Não é a mesma coisa que participar mas dá já ajuda. Este trecho sobre o  desenho didático foi muito esclarecedor para mim. Venho trabalhando com um moodle em minha disciplina no mestrado do PPGE/UFJF, mas ainda sou uma iniciante e tenho certeza de que nessa oficina vou aprender muito. Tenho muitas dúvidas e acabo sub-utilizando o moodle~não aproveitando de todas as possibilidades que ele oferece.

Um abraço

Maria Teresa 

Em resposta à Usuário excluído

Re: Desenho didático

por Usuário excluído -

Oi Maria Teresa,

Quando estava organizando a oficina junto com o grupo aqui da UFBA pensamos que mesmo aqueles que ja usam o Moodle, pudessem estar socializando suas experiencias. Tenho a impressao que muita gente sub-utiliza o Moodle, por desconhecimento de suas potencialidades.

Temos sempre o que aprender, ne verdade?

abs,

Maristela

Em resposta à Usuário excluído

Re: Desenho didático

por Suporte GFARIAS.com -

É sempre assim Maristela e Maria Teresa: subutilizamos o controle remoto da tv, a barra de ferramentas do word e tb o potencial do Moodle

Nossa oficina pode nos motivar a experimentar o que desconhecemos

bjs, Marco

Em resposta à Suporte GFARIAS.com

Re: Desenho didático

por Usuário excluído -