Fórum de coordenadores

Atenção para o "Fórum de Coordenadores"

Atenção para o "Fórum de Coordenadores"

por Suporte GFARIAS.com -
Número de respostas: 6

Bom dia!

Temos um fórum. Eu havia criado uma lista do gmail para os coordenadores, mas é melhor ficarmos por aqui mesmo em nosso Moodle. Temos aqui um fórum para nossas discussões de coordenação: o Fórum dos Coordenadores

De início, alguns informes:

  1. Cada equipe pode modificar sua ementa. Envie um novo texto se for o caso. Envie postando aqui no Fórum de Cordenadores.
  2. Enviem os nomes dos componentes de suas equipes. Algunas equipes já enviaram. Peço a estas que reenviem.
  3. Teremos uma "Oficina de Moodle" ministrada pela equipe do PPGE da UFBA. Se sua equipe não sabe operar com este ambiente online de aprendizagem, está convidada a ser aprendiz nesta oficina. Neste caso, envie a relação de nomes aqui neste Fórum.

Forte abraço, Marco Silva

Em resposta à Suporte GFARIAS.com

Re: Atenção para o "Fórum de Coordenadores"

por Usuário excluído -

Oi Marco,

Gostaria de fazer essa oficina do Moodle.  Sei que poderei aprender mais com as meninas da UFBA.

Será que posso participar.  Abraços,

Em resposta à Suporte GFARIAS.com

Re: Atenção para o "Fórum de Coordenadores"

por Usuário excluído -
Caro Marco,
acabo de entrar no Forum. Daqui para diante, estarei participando com certa frequência.
abcs Lucia
Em resposta à Suporte GFARIAS.com

Re: Atenção para o "Fórum de Coordenadores"

por Usuário excluído -

Nossa (nova ) ementa:  

 

    MÓDULO 7 :MULTIMÍDIA E EDUCAÇÃO <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Ementa: Multimídia na Internet e em ambientes online de aprendizagem.  Convergências de mídias na Internet. Uso de som e imagens digitalizados. As múltiplas linguagens da Cibercultura. O Hipertexto. Cultura da imagem e Pedagogia Crítica. Mídia e Mediação Pedagógica. Exploração de objetos de aprendizagem para ambientes online.