Fórum Geral

Peço desculpas

Peço desculpas

por Marco Silva -
Número de respostas: 1

Peço desculpas à querida equipe do TIDD e a todos os colegas desta pesquisa interinstitucional pela minha ausência quase integral do Módulo 10 ocorrido em abril pp.

Lamento profundamente e explico rapidamente: meu PPGE Estácio teve seu doutorado aprovado em janeiro/2009 e já em abril aconteceu a primeira seleção para doutorandos. Foi um corre-corre. Atuo na linha de pesquisa Educação & Cibercultura e fiquei muito ocupado com o processo. Ao mesmo tempo, aceitei participar da organização do Seminário Nacional de Educação a Distância da ABED, diante da inusitada proposta de ele ser 100% online. Estes dois compromissos me tomaram todo o tempo que reservo sagradamente para nossa pesquisa que, para mim, ultrapassou as raias do engajamento científico-educacional, chegando ao xodó emocional.

Aproveito a ocasião para convidar todos e todas:

Na condição de membro da organização do evento, juntamente com João Mattar (Anhembi Morumbi) e Eliane Schlemmer (Unisinos), convido vcs para o 7º Seminário Nacional de Educação a Distância que acontecerá no período de 23 a 31 de maio de 2009. O tema deste ano é  "Polifonia na Docência e Aprendizagem Online". Como disse, pela primeira vez o Seminário acontecerá 100% online. Haverá atividades diversificadas. Vcs poderão escolher uma ou mais atividades e participar GRATUITAMENTE!  Esperamos muitos participantes brasileiros e tb de países de lingua partuguesa. Por favor, ajudem a divulgar.

    1. Programa: Repare que há atividades síncronas e assíncronas:  http://www.abed.org.br/seminario2009/programa.htm 
    2. Apresentação geral do evento:  http://www.abed.org.br/seminario2009/apresentacao.htm

Forte abraço,

Em resposta à Marco Silva

Re: Peço desculpas

por Usuário excluído -
Prezado Marco, fique tranquilo. Sabemos do seu envolvimento para com o projeto interinstitucional de pesquisa formação de educadores para docência online. Temos certeza de que se não pôde participar mais ativamente do módulo sob responsabilidade do TIDD foi por total falta de agenda.
Sucesso no doutorado da UNESA e na organização do SENAED. Vemo-nos, então, no próximo módulo.
Abraço
Lucila e demais membros do TIDD