Pessoal,
Vamos começar nossas experimentações no espaço de testes? O objetivo é que todos estejam cadastrados lá com o perfil de "Tutor" ou "Professor que edita". Assim, poderemos experimentar à vontade.
Vários de vocês já estão cadastrados lá com este perfil, mas ainda falta muita gente. Portanto, gostaria que aqueles que não estão cadastrados no espaço de testes com o perfil de tutor avisassem aqui neste tópico para que a gente possa providenciar o cadastro.
Para ter certeza que o seu cadastro no espaço de testes está ok, faça o seguinte:
- entre no espaço de testes;
- clique no seu nome para consultar o seu perfil;
- verifique na opção "funções" se aparece a palavra: "tutor"
abs,
Nicia
Olá, Nicia!
Meu nome não está na lista. Você pode verificar por que?
Abs,
Meu nome não está na lista. Você pode verificar por que?
Abs,
Olá Pessoal,
Estou na escuta com relação ao acesso ao espaço de testes. No entanto, ainda estamos com um probleminha técnico: eu não tenho permissão para adicionar novos tutores por lá. Mas, já estou em contato com Marco e buscaremos resolver a questão o mais rápido possível.
abs,
Nicia
Estou na escuta com relação ao acesso ao espaço de testes. No entanto, ainda estamos com um probleminha técnico: eu não tenho permissão para adicionar novos tutores por lá. Mas, já estou em contato com Marco e buscaremos resolver a questão o mais rápido possível.
abs,
Nicia
Pessoal,
Tudo resolvido com o espaço de testes. Ieda e os demais que entraram em contato comigo já estão cadastrados lá com o perfil de tutores.
Quem mais tiver problemas para acessar o espaço, pode avisar por aqui que faremos o cadastro.
Espero vcs por lá experimentando e futucando o Moodle. Vamos aproveitar para esclarecer todas as nossas dúvidas.
abs,
Nicia
Tudo resolvido com o espaço de testes. Ieda e os demais que entraram em contato comigo já estão cadastrados lá com o perfil de tutores.
Quem mais tiver problemas para acessar o espaço, pode avisar por aqui que faremos o cadastro.
Espero vcs por lá experimentando e futucando o Moodle. Vamos aproveitar para esclarecer todas as nossas dúvidas.
abs,
Nicia
Olá Nicia, já acessei o espaço de testes com permissão para Tutor,
Obrigada...
Olá Pessoal,
Até agora tivemos algumas dicas, poucas dúvidas e nenhuma descoberta sobre o Moodle compartilhada aqui.
As dicas:
- sobre o fórum
- sobre o livro (originalmente uma dúvida)
- sobre como visualizar um único tópico da programação
- a campanha contra as carinhas amarelas
- inserindo imagens
- inserindo links
- trabalhando com grupos
Além disso, hoje postei uma provocação sobre áudios...
E então? Já experimentaram estas dicas no ambiente de teste? Nenhuma nova dúvida ou descoberta ?
Bem, continuaremos com as dicas e esperando as dúvidas...
abs,
Nicia
Até agora tivemos algumas dicas, poucas dúvidas e nenhuma descoberta sobre o Moodle compartilhada aqui.
As dicas:
- sobre o fórum
- sobre o livro (originalmente uma dúvida)
- sobre como visualizar um único tópico da programação
- a campanha contra as carinhas amarelas
- inserindo imagens
- inserindo links
- trabalhando com grupos
Além disso, hoje postei uma provocação sobre áudios...
E então? Já experimentaram estas dicas no ambiente de teste? Nenhuma nova dúvida ou descoberta ?
Bem, continuaremos com as dicas e esperando as dúvidas...
abs,
Nicia
Nicia, não sei trabalhar com grupos no Moodle? Como funciona?
bjs,
Oi Marco,
Veja no link abaixo as dicas postadas por Nicia sobre criação de grupos:
http://saladeaulainterativa.pro.br/moodle/mod/forum/discuss.php?d=1201
Caso tenha dúvidas nos envia outra mensagem.
Experimenta criar grupos no espaço de testes.
abs,
Maristela