topo_2
 

É com muito prazer que os recebemos neste ambiente virtual de aprendizagem, nosso local privilegiado de encontros durante o desenvolvimento desse Módulo!

Ao longo do Módulo 2, os professores Mônica, Flávio, Lígia, Beth, Graça e Núria assumem o papel de mediadores dos processos de ensino e aprendizagem do grupo, animando as inteligências coletivas para a construção de novos conhecimentos e de uma rede de interações. 

Eles se dedicam à mediação dos processos de ensino e aprendizagem na turma, orientam os encaminhamentos das atividades e interagem nos espaços de comunicação do ambiente virtual do curso.

Nosso módulo é baseado na interação e nas atividades colaborativas, portanto a participação de cada um de vocês é de fundamental importância. A comunicação entre os participantes será feita nas ferramentas deste ambiente: Fóruns, Bate-papo e também serão utilizadas outras ferramentas.

Durante o Módulo 2 os participantes têm a oportunidade de participar de diversas atividades, individuais e em grupos virtuais, dando a oportunidade a todos de vivenciar uma experiência enriquecedora de aprendizagem.

A Agenda apresenta as propostas de atividades da semana, não se esqueça de consultá-la!

Nossa principal área de interação é o Fórum.

Alguns temas permanecem abertos ao longo do Módulo 2, outros temas serão discutidos em períodos previamente divulgados. Tais como:


seta Compartilhando idéias e propostas...

Canal com as mediadoras para esclarecimentos ou questões relacionadas aos encaminhamentos das atividades e conteúdos do curso.
 
seta Café

Canal para conversas informais com os colegas, troca de idéias, sugestões e muito mais...
 
rodape

equipe

rodape
 
titulo

puc
Programa de Pós-graduação em Educação e Currículo da PUC-SP
http://www.ced.pucsp.br 
   
revista Revista Eletrônica e-curriculum
http://www.pucsp.br/ecurriculum/
   
blog Blog Move
http://www.ced.pucsp.br/move/
   
get 

Projeto gestão Escolar e tecnologias
http://www.gestores.pucsp.br/

  
rodape
Última atualização: domingo, 17 mar 2024, 23:00