Fórum de Avisos

Boas Vindas

Boas Vindas

por Usuário excluído -
Número de respostas: 9

pbflai

Olá Pessoal,

Estamos iniciando mais um módulo, dessa vez, outra turma da Bahia responsável pela mediação.  Nós da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), convidamos a todos e todas para participarem desse desafio conosco e trilhar mais esse caminho.

Aproveitamos para convidá-los a conhecer nossa terra abençoada, Bahia de Todos os Santos e sentirem-se em casa desfrutando de nossas belezas, delícias, músicas, festas e do nosso trabalho nesse Projeto.

Bem Vindos!!!

Equipe UNEB

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas Vindas

por Marco Silva -

Mary, estas imagens despertam uma saudade profunda dessa terra abençoada. Saudade, saudade!

bjs,

Em resposta à Marco Silva

Re: Boas Vindas

por Usuário excluído -

Oi Marco,

Saudades também... espero que eu consiga, junto com o grupo dar conta das expectativas desse módulo... contamos muito com sua ajuda e participação sempre efetiva.

Beijocas,

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas Vindas

por Ieda Carvalho Sande -
Olá, Mary!
Pretendo acompanhar as atividades do módulo.
Abs
Em resposta à Ieda Carvalho Sande

Re: Boas Vindas

por Usuário excluído -

Olá Ieda,

Que bom você aqui conosco. Seja bem vinda.  Aguardamos suas contribuições!

Abraços,

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas Vindas

por Edmea Santos -

sorriso Oi pessoal!

Com estas boas-vindas quero ir correndo pra terrinha. Saudades!

Estive off da pesquisa. Não participei dos módulos dos colegas da UFAL e nem das colegas da UFBA. Estou de volta aqui no módulo da UNEB. Chego em plena unidade 2. Sei que serei bem recebida.piscando

[]s

méa

Em resposta à Usuário excluído

Re: Boas Vindas

por Usuário excluído -

Olá, pessoal desta terra maravilhosa, adoro em tudo o estado da Bahia. Participarei dentro de minhas possibilidades, pois este mês estou além de meus limites de compromissos. Sucessos a todos os mentores deste módulo,

Axé,

Elizete...