Notícias e avisos do Módulo 1

Wiki e Chat

Wiki e Chat

por Usuário excluído -
Número de respostas: 4
Olá a todos os membros da nossa comunidade e as nossas boas - vindas a todos que só agora puderam juntar-se a nós! :)

O tempo do Módulo I está a esgotar-se e a título de balanço aproveitamos para convidar todos para mais um Chat, no próximo domingo, dia 1 de Junho, pelas 18 horas (Brasil) e 22 horas (Portugal).Aguardamos a presença de todos!

Até lá, uma vez mais, solicito que todas as equipes possam dar a sua contribuição na WIKI "Educação e Cibercultura", que se prolongará até à 4ª semana de nosso Módulo I...aguardamos a criação de conteúdos a muitas mãos, com a certeza que, em conjunto, serão contributos excelentes!

Lembramos ainda o Fórum de Ajuda Colaborativa sobre a WIKI, onde alguns deixaram já informações preciosas e onde podemos colocar nossas dúvidas e partilhar os nossos conhecimentos! Usem e abusem desse Fórum :)

Bom trabalho...e até já !:)
Com amizade,
Equipe U_Minho
Em resposta à Usuário excluído

Re: Wiki e Chat

por Usuário excluído -

Estarei presente ao Chat! por favor me informe até quando poderemos participar do Wiki.quero dar minha contribuição

Grata!

Em resposta à Usuário excluído

Re: Wiki e Chat

por Usuário excluído -
Maria da Graça , apesar de não ter postado minhas produções deste módulo eu li todas as mensagens e produzi dois textos que não postei... Não significa que não tenha gostado da experiência, no entanto tive algumas dificuldades nesse periodo e tentarei no segundo módulo estar em dia com as produções ....um abraço e parabéns da Lina Nunes
Em resposta à Usuário excluído

Re: Wiki e Chat

por Usuário excluído -

Graça

 não pude em tempo hábil participar dessas atividades mas no módulo 2 estarei mais presente.

Maria Teresa